segunda-feira, 25 de março de 2013

2º rodada com Empate eletrizante!!!


O caminho do 11 Canarinhos vai ser longo até seu objetivo, mas neste sábado o 11CFC deu seu primeiro passo na direção do mesmo. Em um jogo eletrizante, com lances de perigo até o ultimo minuto, a equipé canarinhos saiu com um empate em 3x3 diante da forte equipe do Azenha FC. A partida começou com amplo dominio do time Canarinho, com volume de jogo, forte marcação e um ataque forte e rápido. Logo aos 15min o 11 Canarinhos abriu o placar com seu atacante Guilherme. Após o gol o 11CFC ainda teve duas oportunidades de ampliar o placar, mas disperdiçou, e ai veio o "apagão", em 20min a equipe do Azenha empatou, virou e ampliou para 3x1, com 3 gols do seu camisa 9, deixando o time Canarinho completamente abatido e desnorteado no jogo. FIM DO 1º TEMPO!!!
No intervalo da partida o grupo Canarinho se reuniu juntamente com seu Técnico Jorge, ageitaram a casa com substituições pontuais, e surtiu efeito. O 2º tempo foi todo do 11 Canarinhos, com volume de jogo e posse de bola, aos 30min o 11CFC desconta com seu volante Chico, que desviou cabeçada do atacante Roger...3x2...o Time Canarinho buscava o empate a todo momento, com jogadas trabalhadas com seus meias Jucimar e Alemão, e em jogadas de velocidade pela ponte com o atacante Junior, mas o gol saiu em cobrança de escanteio onde o centroavante Roger subiu mais que toda defesa e desviou no canto do goleiro...3x3... E não dava tempo para mais nada...FIM DE JOGO!!!

O que fica desse jogo, é o ótimo poder de reação do grupo, e tambem, mostramos que alem de um time forte, temos um bom grupo, onde mudanças são feitas e alem de manter o nível ainda podemos melhora-lo. O resultado ainda não é o que desejamos, mas estamos no caminho certo. Semana que vem teremos folga devido ao feriado, mas dia 06/04 estaremos devolta em busca de mais um resultado positivo. Parabéns a todos que estiveram presentes. DALHE CANARINHOOOOSSSS!!!!

O time entrou em campo com a seguinte escalação:

1- Thiago
2- Helder
3- Wagner
4- Tiago
5- Celo
6- Thiaguinho
7- Buxexa
8- Geovane
9- Léo
18- Roger
11- Guilherme

SUPLENTES:

12- Vladi
13- Matheus
14- Junior
16- Jucimar
17- Felipe
18- Chico
22- Alemão

TÉCNICO: Jorge D'Alessandro